Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cuidado Diário

Já que a Fê nos deu a ótima dica sobre protetor solar, não podia deixar de dividir com vocês a minha experiência.

Não tinha o hábito de usar protetor nem no verão, muito menos no inverno, mas alguns meses atrás comecei a ter um problema com acne e, resolvi procurar uma dermatologista, além do creme, ela me orientou a usar protetor solar diariamente e lavar o rosto com sabonete adequado.

O resultado é excelente, e você cria um hábito, que apesar de simples e rápido, acabamos não fazendo.

O protetor que minha pele se adaptou melhor foi o da Vichy, ele tem uma textura menos pastosa e a pele absorve super rápido, ideal para minha pele que estava bem oleosa.





E o sabonete é o Normaderm, também da Vichy, resultado imediato, deixa a pele limpa e seca, pode ser encontrado em barra ou gel.

Não deixem sua pele pedir para você começar a cuidar dela, assim como eu fiz, é um cuidado que leva menos de 10 minutos, crie esse hábito você também e curta ainda mais o verão.

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário